Falando de grandes romances que fizeram história , livros famosos,poesias de autores maravilhosos que retiraram de suas vivências, do fundo de suas almas todos os sentimentos que movem a humanidade uma verdadeira Sequência Emocional. Folow - me !!! OBS.; Ainda que os textos e artigos possam parecer direcionados , qualquer semelhança é mera coincidência !!! O amor é Universal em todas as suas formas. C.Tereniak
Translate
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
domingo, 24 de janeiro de 2016
GRABOVOI (AMOR - NAMORAR)
SEU CORAÇÃO TEM ALGO QUE NUNCA MUDA ...
MAS QUE TAMBÉM , NÃO ENVELHECE NUNCA ...
888 412 1289018
E SE NÃO QUISERMOS ...
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
sábado, 23 de janeiro de 2016
TRECHO DE "O PERIGO DO DRAGÃO" BRUNA LOMBARDI ...
Sempre escrevi sobre o desejo, a sensualidade, o erotismo como a forma mais libertária da existência. Aquela que não obedece lei nem censura, mas cria a sua própria escala de valores. O sexo como chave da liberdade.O que me atrai no sexo não tem nada a ver com o consumo. Tem a ver com um ser humano melhor. Mais feliz. Tem o desejo de lembrar cada um de nós que viver apaixonadamente faz uma enorme diferença. Que ser movido a toda espécie de amor é uma atitude transformadora. Tem a ver com a frase do Ghandi: "Seja a mudança que você quer ver no mundo".
ESPERO ...
"Não espero um amor que me complete. Sou inteira em mim. (...). Espero um amor que me apresse em minha demora em levantar aos domingos e que me desacelere para dormir durante a semana. Espero um amor que não mude minha crença, mas que aumente minha fé. Espero um amor que contradiga os ditados, a rotina, os limites. Espero um amor que não me compre livros, mas que escreva comigo, em vida, uma poesia sem ser decorada. Espero um amor que não me queira rasa e comum, mas que ajude a cavar em mim o que tenho receio de conhecer. Espero um amor que me traga perigo e frio na barriga, que me dê o nervosismo de quem ainda está se apaixonando. Espero um amor que não prometa envelhecer ao meu lado, mas de sermos jovens até o fim das nossas vidas. Espero um amor que não me prive da liberdade de ficar em silêncio. Espero um amor que me irrite, me torture, me tire do sério para que eu não seja sempre um mar sem ondas. Espero um amor que me admire por tudo que sou e por tudo que não escolhi ser. Espero um amor não me ensine o caminho do destino, mas que me diga que é possível desaprender o que esperam de nós. Espero um amor que me ajude a construir a felicidade, mas que também me faça doar os ombros para as tristezas. Espero um amor que ame minha inutilidade, meu cansaço, meus desastres, meus fracassos, minhas angustias – alguém que respeite o que em mim não é bom, produtivo, admirável ou útil. Espero um amor que tenha gosto por viagens, mas que saiba voltar. Espero um amor que perde o horário, que demore para ler o cardápio, que respeite as pessoas não só pelos seus nomes. Espero um amor que tenha demora em me despir e memória para me vestir. Espero um amor que saiba meu tempo e não me diga para apressar ou demorar os passos.Espero um amor que conte suas diversas histórias com o entusiasmo de quem tem uma novidade escondida no bolso. Espero um amor que respeite o caminho que percorri, que não faça descaso da minha dor. Espero um amor que leia os jornais para mim e diga que será um dia de sol sem consultar a previsão. Espero um amor que deite ao meu lado, que envolva seus braços sobre mim e que saiba embalar até adormecer os medos que não conto. Espero um amor que me dê um novo sobrenome. Não espero um amor que me complete, mas que me estenda."
______________
Cáh Morandi
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
sábado, 2 de janeiro de 2016
sexta-feira, 1 de janeiro de 2016
É muito mais do que telefonar no dia seguinte e encher seu dia de romantismo. Uma pessoa apaixonada mira e vai: se compromete, se declara, te assume, desafia todas as dificuldades. Não existe falta de tempo, pois ela é movida por um propósito e se organiza internamente pra priorizar também o encontro. Não existe distância desanimadora: ela atravessa a rua, o bairro, o estado ou o oceano para estar junto fisicamente.
Quando ela te conjuga no presente e no futuro, ela não vai querer que você faça da relação o seu emprego: incentivará seu crescimento, sua autonomia, reconhecerá suas especialidades, entenderá seu trabalho, te apoiará na realização dos teus sonhos. Ela jamais vai querer ser seu único sonho bonito. Ela será sua realidade, compartilhará as delícias e adversidades da rotina, tentará diminuir os ruídos de comunicação.
É muito mais que um “eu te amo”, embora inevitável e essencial. É o olhar dizendo junto, a admiração exposta, o desejo explícito, a conquista constante, os sentimentos aprimorados, o melhoramento individual e mútuo.
É muito mais que caminhar juntos de mãos dadas. É uma conexão revelada e a sintonia profunda...
É construir juntos, a estrada.
Marla de Queiroz
Assinar:
Postagens (Atom)