Translate

sábado, 22 de outubro de 2016

ABRIR MÃO ...

"Abrir mão de alguma coisa não significa esquecê-la ou deixar de atribuir significados, tem coisas que não foram feitas para dar continuidade, e sim, apenas vividas e guardadas com saudades. Com o tempo vamos aprendendo a respeitar nossas vivencias e todas as coisas boas que elas nos proporcionaram. Esquecer é uma palavra muito forte, pois esquecer é deixar de pensar e se tem algo que gosto de fazer é lembrar de tudo aquilo que me fez sorrir. E pra ser sincero, tem umas que eu penso sempre, mas não podemos negar, a vida segue para todos e para tudo. Então, devemos sim guardar, mas saber abrir mão e seguir em frente sem rancor, sem apego. Apenas com afeto! " Rogerio Teixeira Leite

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SE TE ACRESCENTA, TENTA ...

Se te arrepia os pêlos,
se te bagunça os cabelos,

se te acalma a alma,

se te invade os pensamentos,
se te embala o sono,
se te faz quebrar juramentos,
se te faz escancarar sorrisos,
se te faz morder os lábios,
se te sua as mãos, 
se te enfraquece as pernas,
se te embriaga,
se te desnorteia,
se te causa borboletas,
se te colore os dias,
se te brilha os olhos,
se te envolve,
se te chama,
se te ama,
se te prende,
se te solta,
se te ouve,
se te lê,
se te cala,
se te envergonha,
se te convida,
se te incita,
se te descobre,
se te desvenda...



A ninguém interessa.


O importante, mesmo, é:
Se te acrescenta, TENTA.

HOJE ELA DECIDIU ...

Hoje ela decidiu que acabou!! Acabaram as lágrimas, acabou o sofrimento, acabou a tristeza, acabaram as noites em claro pensando em quem não deu valor pra ela. Mas ela decidiu também que tudo irá recomeçar. Irá procurar novas amizades e novos sorrisos por aí. E quando ela estiver bem e feliz, por favor, não vá procurá-la, porque aí meu irmão... já era."

terça-feira, 4 de outubro de 2016

"Eu precisei percorrer muitos caminhos para entender que um dos maiores tesouros da vida humana, talvez o mais precioso, é a capacidade essencial de sentir amor e saber expressá-lo. E que boa parte das confusões, das discórdias, das invejas, das doenças, das armadilhas, surge da profunda dor que causa a temporária incapacidade de descobrir onde ele está."